segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Esquizofrenia Eleitoral

Na Carioca, desviando de placas numeradas que ostentam risos iguais, propostas de sonhos, números 13 134 4321 tantos, cabelo aparentemente duro, cabeça sem cabelo, barba por fazer, olhos cansados... E foi num desses risos que tropecei e me vi caindo sem graça, atônito, perdido em cima dos dentes brancos e da expressão maquiada querendo confiança. Eu entornando no largo pra dentro do riso impassível, progressista, maquinado, organizado. Fui ao chão. Levantei descomposto e o riso parecia agora se rindo de mim. Ajeitei-me e segui de fininho, sem dar muita confiança, que é pra ninguém ficar mais achando tanta graça na minha cara. Despistando os sorrisos sequentes, ciente de que essa fase logo passa.

Não! Isso não aconteceu comigo!

Matheus 27/09/10

Um comentário:

  1. HAHAHA " Não! Isso não aconteceu comigo" . É a típica questão de todo leitor.

    ResponderExcluir